Rio - Décima colocada do "BBB 23", a cantora Marvvila lançou no início do mês o primeiro bloco do seu novo projeto de audiovisual, "Só VVamo Vol.1". Nas seis faixas, a artista transporta fãs por diferentes momentos de sua história. O projeto traz uma versão pagode de "Killing me Softly", música que defendeu em sua primeira batalha do "The Voice Brasil 2016", além de "Respeita as Mina’, single que lançou no mês passado em homenagem às mulheres do gênero musical; e "Quebra Esse Gelo", uma parceria inédita da ex-sister com o cantor Ferrugem. Realizada com a primeira parte da produção, Marvvila conta detalhes sobre as gravações, revela o que mudou depois que saiu do reality show e dá uma pista sobre a data de seu próximo lançamento.
fotogaleria
Marvvila, qual foi sua inspiração para criar o projeto 'Só Vvamo'?
Minha inspiração para criar o 'Só VVamo' veio da vontade de marcar uma nova etapa na minha carreira. Saí do 'Big Brother Brasil' cheia de energia, com mais pessoas conhecendo o meu trabalho e estava louca para criar uma label (marca) própria. A ideia é que esse audiovisual vire um evento de pagode para rodarmos o Brasil.
Por que decidiu dividir o 'Só VVamo' em quatro volumes?
Nós gravamos muitas músicas lindas, que têm muito potencial, e entendemos que dividir o audiovisual em quatro partes daria para trabalharmos bem essas canções, para elas caírem no gosto da galera com calma.
Como foi a parceria com o Ferrugem na música 'Quebra Esse Gelo'?
Gravar 'Quebra Esse Gelo' com o Ferrugem foi uma experiência incrível. Ele é um artista muito talentoso e seu jeito de cantar sempre me influenciou muito. Acho que a nossa química ficou perfeita nesse feat.
Você já tem mais alguma parceria planejada com outros artistas que admira?
Muitas! Regravei minhas parcerias já consagradas com o Belo e o Péricles e ainda tem feats com o Thiaguinho, Léo Santana, Buchecha, Cinthia Ribeiro e a Luiza Martins.
Você é uma das poucas mulheres que conseguiram destaque no pagode. Qual é a importância de valorizar a mulher pagodeira em músicas como 'Respeita as Mina'?
O pagode e o samba são gêneros que descrevem a nossa realidade. E se o movimento feminino no pagode é algo que está acontecendo, nada mais bonito do que deixar isso registrado na história. É importante para cada vez mais mulheres entenderem que podem ocupar esse espaço.
Qual sua faixa preferida desse primeiro bloco de 'Só VVamo'?
É difícil escolher uma música favorita, mas a parceria com Ferrugem em 'Quebra Esse Gelo' é muito especial para mim. Sempre fui muito fã dele e esse foi o nosso primeiro feat. Acho essa canção linda e estou muito animada para cantá-la nos shows.
Você diria que sua participação no 'BBB 23' influenciou sua vida como artista?
Acho que o ‘BBB’ adiantou muita coisa que eu sonhava para a minha carreira. Com o programa, sentimos que o meu trabalho chegou em mais gente e pudemos pensar em voos mais altos. A gravação de ‘Só VVamo’ é um exemplo disso. Tive o prazer de cantar ao lado do Ferrugem, Léo Santana, Péricles, Thiaguinho e muita gente que me inspira demais.
O que espera alcançar com o primeiro volume do ‘Só VVamo’?
Com o primeiro volume quis mostrar um pouco da minha trajetória, cantei alguns sucessos da minha carreira e gravei a canção que defendi no 'The Voice Brasil', em 2016, 'Killing Me Soflty'. Quero que as pessoas sintam um gostinho do projeto inteiro que gravamos e que está lindo.
Alguma previsão de quando será lançado o próximo bloco?
Ainda não posso dar uma previsão exata para o lançamento do Volume 2, mas posso adiantar que será nesse ano ainda!
Reportagem da estagiária Gabriela Caldas sob supervisão de Tábata Uchoa
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.