Foto publicada quando Jin raspou a cabeça para ingressar no exércitoReproduão / Redes sociais

Rio - Os fãs da banda coreana de K-pop BTS colocaram a hashtag "WelcomeBackJin" (Bem-vindo de volta Jin) nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, na terça-feira (11) para homenagear Jin, que recebeu a dispensa do serviço militar e, claro, desejar um bom retorno.
O cumprimento da medida foi anunciada pela HYBE, empresa responsável pela carreira do grupo, que é o primeiro dos sete integrantes a retornar; os outros também estão servindo ao exército coreano, que é obrigatório para homens entre 18 a 28 anos no país, em um período de 18 a 21 meses.
 
"WelcomebackJin" nos trending topics do X, antigo Twitter - Reprodução
"WelcomebackJin" nos trending topics do X, antigo TwitterReprodução
O próximo a sair é Hoseok (j-Hope), dia 17 de outubro de 2024. Os outros cinco saem em 2025. Namjoon (RM) e Taehyung (V) servem até 10 de junho de 2025, Jimin e Jungkook dia 11 de junho (eles entraram praticamente juntos). E, por fim, Yoongi (Suga), que por estar fazendo serviço social, fica até dia 21 de junho. 
Nas redes sociais, os "ARMY", como é chamado o fã clube da boy band, aguarda ansiosamente o segundo semestre de 2025. "Jin completou 100% do serviço militar e vai voltar em algumas horas. Vamos", escreveu um deles no X. "Depois de 548 dias, Jin oficialmente completou seu serviço militar", comentou o outro. "Nós conseguimos. Fizemos o 'dia da jindependência' acontecer", celebrou um ARMY.