Olivia se diverte ao encerrar primeiro dia de Lollapalooza BrasilManuela Scarpa / Brazil News
Olivia Rodrigo se diverte no palco e coloca público do Lollapalooza para gritar
Embora vocais tenham falhado em alguns momentos, fãs curtiram segundo show da cantora no Brasil
Rio - O primeiro dia do Lollapalooza Brasil foi fechado com chave de ouro com a apresentação de Olivia Rodrigo, de 22 anos. Nesta sexta-feira (28), a cantora pop americana colocou o público presente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para gritar seus hits a plenos pulmões.
Olivia, que se apresentou no Brasil pela primeira vez na quarta-feira (26), em Curitiba (PR), onde conheceu a potência da plateia brasileira, foi ainda mais impactada pelo público do festival, que não economizou na voz e fez do Lolla um grande coral.
Com apenas dois álbuns na carreira, Olivia Rodrigo já coleciona uma série de hits. Em alguns, como "Drivers License", "Deja Vu" e "Good 4 You", ficou até difícil de ouvir a voz da cantora. No entanto, em alguns trechos, principalmente das canções mais lentas, a artista pop deixou a desejar nos vocais. Em outros, chegou a perder o fôlego ao fazer coreografia.
Emocionada com o carinho do público, que gritava "Olivia, eu te amo", a cantora contou que subiu ao palco menstruada. "Pessoal, pare. Vocês estão sendo tão doces! Estou menstruada, vocês vão me fazer chorar. Amo muito vocês, obrigada!", disse.
Apesar dos perrengues, o primeiro dia do festival, que chegou a ser interrompido por causa do temporal que caia em São Paulo, seguiu com tranquilidade. Diversos famosos marcaram presença para curtir os shows. O Lollapalooza acontece até domingo (30), e ainda conta com as apresentações de artistas como Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake, Benson Boone, Foster The People e mais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.