Rio - Imagine estar curtindo o show de sua banda favorita quando, de repente, se vê dentro de uma fofoca de traição. Foi o que aconteceu durante a apresentação da banda Coldplay no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (16), quando o telão mostrou um casal abraçado, que logo se escondeu quando percebeu o flagra.
Em um certo momento do show, o vocalista Chris Martin fazia a brincadeira da câmera do beijo, onde a produção encontra casais no meio da plateia que se beijam quando aparecem nos telões. E foi quando as câmeras trocaram para um casal abraçadinho que tudo ficou estranho.
O homem, se trata de Andy Byron, CEO da Astronomer, uma empresa bilionária de tecnologia, desde 2023. Enquanto a mulher, é Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa há nove meses. O detalhe é que os dois são casados... com outras pessoas.
Assim que perceberam estampar os telões do show, eles se separaram. Kristin tampou o rosto e virou de costas, enquanto Andy se abaixou e fugiu da câmera. O vídeo do momento, publicado no TikTok, logo viralizou e a reação dos dois apenas inflamou os internautas. A publicação tem mais de 19 milhões de visualizações e dois milhões de curtidas, além dos compartilhamentos em outras redes sociais.
Enquanto a cena rolava no telão, Chris Martin chegou a brincar com a situação no microfone. "Oh, olha esses dois. Ou, ou... o que? Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos", disse o vocalista da banda.
Andy Byron é casado com Megan Kerrigan, com quem tem dois filhos. Já Kristin Cabot é casada com Kenneth Thornby e também tem filhos. No LinkedIn, a diretora de RH se define como uma líder exemplar que conquista "a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes". Até o momento, os dois, nem a empresa, se pronunciaram sobre o ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.