Ana Nogueira será a responsável pelo roteiro do novo filme da Mulher-Maravilha AFP / DC Comics
DC Studios escala Ana Nogueira para roteirizar novo filme da Mulher-Maravilha
Roteirista também foi a responsável Supergirl
Rio - Ao que tudo indica, o próximo filme da Mulher-Maravilha no novo universo da DC Comics, agora sob o comando de James Gunn, já tem uma roteirista escolhida. Ana Nogueira, que também escreveu o roteiro de "Supergirl", teria fechado com o estúdio para esta produção.
De acordo com o "The Wrap", a roteirista americana - que tem pai brasileiro - foi a escolhida para escrever as novas aventuras da super-heroína. A informação foi confirmada por James Gunn, que usou o Threads para comentar a escolha. "Ok, isso é verdade", escreveu ele.
Em junho, Gunn já havia anunciado que o filme da Mulher-Maravilha estava sendo escrito junto com a já anunciada série da HBO, "Paradise Island".
Até o momento, o desenvolvimento da série, que se concentrará na terra natal da super-heroína, Themyscira, está "lento, mas avançando", segundo Gunn. O CEO da DC ainda prometeu que o novo filme terá uma abordagem muito diferente do que já foi produzido antes.
Ana Nogueira, que já teve o roteiro elogiado por Gunn, também é a responsável por "Supergirl", que estreia em 2026 nos cinemas e se consagra como o segundo na nova era. Ao que tudo indica, o novo filme da Mulher-Maravilha tem ganhado força nos bastidores da DC, se tornando prioridade do estúdio depois do lançamento de "Superman", em 17 de julho.
A versão mais recente da Mulher-Maravilha fez sua estreia nas telonas em 2017, com Gal Gadot interpretando a princesa Diana Prince. No filme, ela deixa seu lar idílico com o piloto americano Steve Trevor (Chris Pine) para se juntar à luta na Primeira Guerra Mundial. Em 2020, a super-heroína ganhou a sequência "Mulher-Maravilha 1984".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.