Por tabata.uchoa

Rio - Roberta acordou tristonha na manhã desta terça-feira. É que a YouTuber está disputando a permanência na casa no paredão ao lado de Emilly e Ieda. Nesta manhã, Roberta chegou a ter um breve desentendimento com a amiga Vivian, que tentou consolá-la e foi mal-recebida.

Roberta acorda triste na manhã do paredãoReprodução

"Vou ganhar um prêmio amanhã por te aguentar nesses dois dias de paredão", reclamou Vivian. "Paro de falar agora", rebateu Roberta. Mas em seguida começou a reclamar sozinha. "Se ela não tem paciência comigo, imagina o Brasil. Quem tem que ganhar um prêmio sou eu".

Vivian escutou a amiga reclamando e se exclamou: "Nossa!". Roberta tentou acalmar os ânimos. "Fica calma, para de virar o jogo. Estava brincando e você estava dizendo que ia ganhar um prêmio e eu tenho que levar na brincadeira". "Você que virou o jogo", rebate Vivian, que depois comenta em voz alta que tem que "compreender" a irritação de Roberta, já que ela está no paredão.

"Não precisa compreender. Se você fica irritada, você fala que eu não brinco com essas coisas". Depois da briga, Roberta seguiu para o quarto azul e começou a arrumar as malas. A YouTuber não conteve as lágrimas e chorou. 


Você pode gostar