Por rodrigo.sampaio

Rio - Se nada poderia ficar pior na casa do BBB após o surto de Marcos, a noite desta segunda-feira provou que o programa é imprevisível, e a qualquer momento pode ganhar novas emoções. 

Como anunciado anteriormente, na noite de ontem foi realizado o 'Jogo da Discórdia, que contou com as participações dos quatro últimos eliminados: Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro. Os ex-participantes sortearam os brothers remanescentes aos quais deveriam fazer perguntas sobre o jogo, o que botou fogo na casa. Desde o início da 'brincadeira' Emily e Marcos fizeram questão de mostrar sua insatisfação, já que todos os eliminados tratavam-se de ex-adversários. 

Jogo da Discórdia piorou o clima na casa que já estava abalado após o surto de Marcos na manhã desta segunda. Reprodução TV Globo

A 'lavação de roupa suja' deixou o clima tenso na casa, com Tiago Leifert tendo que intervir diversas vezes durante as respostas dos confinados. O ápice da tensão ficou por conta de Marcos e Ilmar. Mais uma vez o médico voltou a afirmar que a polícia teria batido na porta do BBB para cobrar de Ilmar uma dívida de três meses de pensão alimentícia, o que foi desmentido pela produção do programa ao longo do dia e por Leifert no início do programa. 

Muito abalado, Ilmar afirmou passar por problemas financeiros, porém, explicou que o ocorrido não passava apenas de um mal entendido de Marcos. Com os olhos marejados e com vergonha da exposição, o advogado aproveitou para pedir desculpas para o filho e a ex-mulher. 

Ilmar se emocionou ao falar do filho. Reprodução

Nesta terça-feira Ilmar e Marcos, personagens centrais do programa até o momento, disputam o décimo paredão do BBB 17. 

Você pode gostar