Por rodrigo.sampaio

Rio - A manhã seguinte a formação do paredão do último domingo foi intensa na casa do BBB. Emparedado pela casa, Marcos acordou exaltado e foi direto tirar satisfação com os outros participantes. O primeiro alvo foi a paratleta Marinalva, com quem o médico bateu boca e acusou, junto a Rômulo e Ieda, de incitar ciúmes e provocar discussões entre ele e Emily. 

Após continuar discutindo em voz alta, Ieda pediu para que Ilmar falasse algo do gaúcho, na tentativa de acalmar o brother. Marcos seguiu disparando farpas, dizendo que Marinalva e Ieda estavam com 'merda até o pescoço'. As sisters, ao lado de Vivian, se limitaram a dizer que o médico 'estava ficando louco'. Após mais uma série de ataque de Marcos, as participantes começaram a trocar ofensas de maneira ríspida com o brother. 

Em dia de fúria%2C Marcos tira satisfação com todos os participantes da casa. Reprodução

Em seguida, Marcos chamou Ilmar e Emily para conversar do lado de fora da casa. Durante a conversa, o médico frisou que achava 'absurdo' o fato dos participantes não conseguirem dialogar e alegou estar sobrecarregado pelos brothers. O gaúcho aproveitou para dizer que não havia mais nada a fazer com Ilmar a não ser 'bater nele' após o sul-mato-grossense ter chamado Emily de 'verme'. 

"Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil". Após Ilmar dizer que não precisa pedir desculpas a ninguém, Marcos continuou: "Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?!".

Ainda muito nervoso, Marcos acusou Ilmar de estar sendo falso e aproveitou para revelar um segredo até então desconhecido do público: a polícia teria batido na porta BBB para cobrar do advogado uma dívida de três meses de pensão alimentícia. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai?" disse o médico. 

Marcos revelou que a polícia foi na casa do BBB atrás de Ilmar por falta de pagamento de pensão alimentícia. Reprodução

Após os ânimos se acalmarem, ainda restou tempo para Marinalva e Emily iniciarem uma nova discussão. "Sai daqui sua pirralha!", gritou a paranaense. 

Já no quarto do líder, Marcos disse a Emily que caso ele saia, ela passe a não confiar em ninguém dentro da casa. O gaúcho completou dizendo que estava pronto para sair e que gostaria de ver Emily em primeiro lugar e Vivian em segundo. 

O dia quente no BBB promete esquentar mais ainda logo mais à noite, isso porque o apresentador Tiago Leifert anunciou neste domingo que haveria hoje o 'Jogo da Discórdia', desta vez, com participação dos brothers eliminados nesta edição. 

Você pode gostar