Viegas faz discurso com alto teor político ao ser eliminado do 'BBB 18' - Reprodução
Viegas faz discurso com alto teor político ao ser eliminado do 'BBB 18'Reprodução
Por O Dia

Rio - Viegas foi o eliminado da noite deste domingo do "BBB 18". O músico deixou o reality show com 57,64% dos votos ao levar a pior na disputa com Breno. Após a eliminação, em conversa com o apresentador Tiago Leifert, Viegas fez um discurso político.

 

"Fora, Temer", disparou o ex-brother, que também criticou o racismo estrutural no Brasil. "Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde não acreditam na vida. Eu consegui chegar aqui sem roubar, mostrando que a Cohab Juscelino vive, tem gente de bem. Estamos cansados de ser arrastados todo dia que nem a Cláudia (Cláudia Silva Ferreira, que foi arrastada por um carro da PM no Rio), mortos que nem o João Vitor (João Vitor Gomes, de 13 anos, baleado em um colégio), esquecidos como o Amarildo (morto em 2013) e presos como o Rafael Braga (ex-morador de rua de São Paulo preso em um protesto por estar segurando uma garrafa de desinfetante)", disse Viegas. 

"Mesmo gritando todo dia 'Fora Temer', todos os dias a galera faz isso com a gente. Vim aqui pra provar que a periferia vive", completou o rapaz, que levou um sustou ao abraçar a família e descobrir por amigos que o ex-presidente Lula foi preso.

Na internet, muitas pessoas elogiaram o discurso de Viegas e lamentaram o fato de o participante não ter falado mais sobre política no programa. 

Você pode gostar
Comentários