Danrley atrai multidão ao retornar para Rocinha - Reprodução
Danrley atrai multidão ao retornar para RocinhaReprodução
Por O Dia

Rio - O ex-BBB Danrley atraiu uma multidão de fãs ao retornar para a Rocinha, nesta sexta-feira. Com cartazes e celulares, os admiradores dele acompanharam o participante que deixou a casa mais vigiada do Brasil há três dias. O pai e a namorada do brother também estavam presentes. 

Ao chegar na comunidade, Danrley posou para fotos. Entre as imagens há uma em que ele aparece com o isopor que usava para vender picolés. A renda era usada para ajudar os pais e pagar as despesas com a faculdade.

Recentemente, ele contou no programa "Mais Você" que ficou impactado com as declarações racistas que ouviu no reality. "São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi. Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali", revelou.  

Você pode gostar
Comentários