Victor Hugo se acaba de chorar após saída de Guilherme: 'Não deixou nada para mim'

Psicólogo continua acreditando que forma um 'trisal' com Guilherme e Gabi

Por O Dia

Victor Hugo chora com a eliminação de Guilherme
Victor Hugo chora com a eliminação de Guilherme -
Rio - Victor Hugo, que já declarou que é apaixonado por Guilherme, se acabou de chorar após a eliminação do modelo no paredão desta terça-feira. Mari Gonzalez foi consolar o amigo. "Estou aqui com você", disse.
Victor, então, se mostrou chateado por Guilherme ter deixado seu escapulário para a namorada, Gabi, e não ter deixado nada para ele. "Não foi o nosso jogo. Eu entendi bem o discurso do Tiago [Leifert, apresentador]. Ele não deixou nada para mim. Eu fiquei só com a foto", lamentou Victor Hugo, chorando copiosamente. 
"Mas não precisa de nada, você tem suas memórias", disse Mari Gonzalez. Gizelly também apareceu para tentar consolar Victor Hugo. "Eu sei que não sou tão bonita quanto o Gui, mas vou tentar suprir", brincou. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários