Marcela diz que gostaria de ter sido líder para fazer 'edredom bem feito' com Daniel - Reprodução
Marcela diz que gostaria de ter sido líder para fazer 'edredom bem feito' com DanielReprodução
Por O Dia
Rio - Marcela conversou com Thelma, Gizelly e Gabi sobre a eliminação de Daniel durante a madrugada desta quarta-feira. Marcela contou que sentirá saudade dos carinhos do namorado enquanto estiver no reality show e lamentou não ter conquistado a liderança para ficar sozinha com ele no quarto do líder. 
Publicidade
"Meu coração está despedaçado. Falei que amava ele agora na saída, mas ele nem ouviu. Eu estava pra falar faz dias, mas meu mecanismo de defesa... Coitado do bichinho, não fazia mal pra ninguém. Não fiz nem um edredom digno pra edição, nem acredito. Mas eu ia fazer um edredom bem feito se eu fosse líder, eu estava ficando doida já. O problema aqui é que não dá pra ir além na pegação", disse Marcela aos risos, após beber bastante com as amigas no quarto do líder. 
"Eu nem cheguei perto, minha filha, nem deu pra fazer nada. Mas é difícil aqui dentro, te entendo", disse Gabi, que teve um conturbado namoro com Guilherme no reality show. Gizelly quis saber das "sacanagens". "Pode falar das sacanagens, a gente quer saber. Vamos bombar o pay-per-view", brincou a advogada.