Rio - Amanda recebeu o carinho de Antonio Cara de Sapato na manhã desta sexta-feira após se mostrar chateada pelo erro que cometeu na prova do líder do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo. A médica esqueceu de apertar o botão, dentro do tempo determinado, durante a dinâmica e os dois acabaram sendo eliminados da disputa. Ela, então, se desculpou com o lutador na cozinha da Xepa.
fotogaleria
"Amandinha, escuta. Você sabe que você é muito mais importante pra mim do que essa prova do líder. Então, relaxa", disse o atleta. "Eu sei, mas era pra gente ter ganhado essa prova", rebateu Amanda. "Se não ganhamos, é porque não era", frisou Cara de Sapato, abraçando a sister e dando um beijinho nela. "Relaxa essa cabeça, fica tranquila. Agora não é a hora de ficar se culpando. Acontece. Da última vez não fui eu quem errei?", comentou ele.
Sapato: “Você é muito mais importante pra mim do que só essa prova do líder. Se a gente não ganhou é porque não era pra ter ganhado.” #BBB23
Com o erro de Amanda, MC Guimê e Ricardo venceram a prova do líder. A dinâmica durou mais de seis horas. No programa desta quinta-feira, Tadeu Schmidt, no entanto, não explicou como a liderança entre os vencedores seria definida. As duplas eliminadas da dinâmica tiveram consequências. Sarah Aline e Aline não participarão da próxima Prova do Líder; Larissa e Bruna Griphao foram direto para a Xepa; Marvvila e Gabriel Santana não poderão comprar o Poder Curinga; Amanda e Cara de Sapato estão fora da próxima Prova do Líder.