Amanda criticou MC Guimê depois de ser ignorada pelo funkeiro no 'BBB 23'Reprodução/Globoplay

Rio - Amanda Meirelles não escondeu o incômodo com uma atitude que MC Guimê teve na tarde desta sexta-feira. Em conversa com Aline Wirley, a médica expôs seu desconforto após ser ignorada pelo funkeiro, que chamou Cara de Sapato para discutir sobre o jogo e deixou a sister de fora do bate-papo.
"Estávamos sentados, eu e Sapato. O Guimê chegou, olhou pro Sapato e falou: ‘Sapatinho, vem cá, vamos falar de game’. Nitidamente, me deixou de lado. Ele chamou o Sapato! Ele falou: ‘Vem aqui, Sapatinho, vamos ter uma troca de game’. Levantou e saiu", relatou a profissional de saúde.
A paranaense ainda disse que, logo em seguida, quem deu atenção para Amanda foi Domitila Barros, que já protagonizou diversos atritos com os brothers do quarto Deserto. "Ele escolheu falar com Sapato sobre game e comigo não. E olha só como é a vida. Quem que foi lá e me escutou? A Domitila. Uma pessoa que eu não jogo junto", comentou.
Com a situação, Amanda e Aline previram o comportamento que os aliados passarão a ter nos próximos dias: "Eu já tô com essa sensação de que vão começar a jogar e aí naturalmente vão começar a cortar conversas de jogo com a gente", disse a cantora do grupo Rouge. "Na hora que precisar, eles vem só com o resumo da história, do que precisa ser feito", completou.
"Exato. É tipo ‘Olhem vocês precisam fazer isso e isso’, só que eu não vou mais assumir esse papel. Eu não vou ficar assumido papel de ser o que eu tô criticando aqui o tempo inteiro", declarou Amanda.