Bruna Griphao e Fred conversam sobre a formação do próximo paredãoReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Após curtirem o show do NX Zero na festa do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, Bruna Griphao e Fred Desimpedidos conversaram sobre a formação do próximo paredão do reality. Líder da semana, a atriz abriu o jogo para o jornalista e disse que pretende indicar Domitila para a berlinda, já que não consegue votar em Ricardo. 
"Não consigo indicar o Facinho [Ricardo]. Gosto muito dele, sei que esse jogo não é sobre gostar, mas é o que sinto. Vou fazer uma coisa que vou ficar infeliz?", perguntou a loira. "Talvez você siga seu coração e dê bom. Ninguém imaginava. Não estou induzindo você a fazer nada, mas realmente talvez o que você fez dê bom, entendeu? Foi o que falei, de verdade. Falo meio zoando, mas falo meio verdade. Vai que você é um fenômeno lá fora, você indica, a galera mete o pé", avaliou Fred. 
"Nem penso nisso. Sei que, em um momento do jogo, vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto. Mas nessa situação que está, eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo. Apesar de tudo isso que aconteceu, o cara foi meu irmão 50 dias aqui, a gente viveu coisas bonitas. A gente se perdeu, brigou, mas é uma pessoa que amo, que eu quero ter pra minha vida. Não que eu ache as outras duas pessoas, que são minhas opções, ruins. Só que não tive essa conexão", explicou Bruna.
Em seguida, ela comenta sua decisão. "São pessoas que vão votar em mim também. O Black falou pra casa inteira que ia me botar no Big Fone. A Domitila volta e meia tem atitudes comigo que fico meio pá, apesar de achar uma mina maneira. Sei que é chato bater na mesma tecla, mas o que vou fazer?", quis saber.
A artista também confessou para Fred que Domitila deverá tratá-la mal após sua indicação.  "Não é que eu quero que a Domitila saia de qualquer jeito, que acho ela uma otária, é porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora", destacou Griphao. O ex de Boca Rosa opinou: "É o preço, não tem jeito. Nenhuma atitude que a gente tem aqui passa despercebida. A conta sempre chega".