Aline Wirley ganha declaração de Igor Rickli após voltar do paredão no BBB 23Reprodução / Instagram
Igor Rickli se declara para Aline Wirley na web após paredão no 'BBB 23'
Ator e cantora estão casados desde 2015 e são pais de Antônio, de 8 anos
Rio - Igor Rickli, de 39 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para homenagear a mulher, Aline Wirley, que permaneceu no "BBB 23" após o último paredão contra Gabriel Santana e Bruna Griphao. Na disputa, o ator foi eliminado com 56,45% dos votos, enquanto a atriz obteve 42,48% e a cantora ficou com apenas 1,07%.
"Aline é a deusa da minha vida. Alguém que me ensina diariamente a ver o mundo com mais amor e me livra da culpa de não ser o que se espera que eu seja. Eu nunca vou cansar de afirmar e reafirmar o quanto minha mulher é gigante, inteligente, encantadora, linda, brilhante e poderosa. Aprendo com os passos dela e vejo com muita admiração como sua simples presença é capaz de iluminar um ambiente e tocar as pessoas", iniciou Rickli, que com a artista é pai de Antônio, de 8 anos.
"Eu confio na força da Aline, confio na sabedoria dela, vejo o crescimento dela e sou grato a ela pelo meu crescimento e por abraçar com tanta dedicação a responsabilidade de criar um menino tão amoroso e inteligente… Aline flui como um rio, ora calma, ora furiosa, mas sempre em movimento, mutável, viva. É uma força da natureza que me apaixona e inspira todos os dias. Te vejo na final, meu amor!", concluiu o ator.
Na última segunda-feira, Igor Rickli foi alvo de críticas ao expor os ataques de ódio recebidos pela cantora pelo casamento dos dois. Na ocasião, o artista compartilhou aspas de Aline, onde ela desabafava sobre comentários feitos a respeito de sua aparência.
"Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (algumas até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. 'Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha', 'Que você era feia demais pra mim', 'Que, quando raspou o cabelo, fez pacto pra segurar o marido', 'Que nós éramos uma farsa'... nos ofenderam muito, meu amor, e até hoje ofendem muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas eu sei quem é você, e só você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão maior que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no amor, essa é a nossa causa. E isso ninguém tem o poder de destruir, a não ser nós dois", dizia o texto.
Veja o post
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.