Sede da BandDivulgação/Band

A venda da programação das madrugadas e a abertura de uma lojinha de camisetas licenciadas não foi o suficiente para que a Band conseguisse reequilibrar suas finanças. A Canal D apurou que a emissora deverá fazer um grande passaralho no próximo trimestre, com a demissão de mais de uma centena de profissionais. O canal também avalia o final de diversas atrações - e as que continuarem no ar na programação de 2026 vão passar por um drástico corte orçamentário.
Mudança misteriosa
Diversas afiliadas da Record veicularam chamadas no último final de semana anunciando um novo horário para a novela A Vida de Jó a partir de hoje - de acordo com o material, a trama passará a começar meia hora mais tarde, às 21h30. A inserção, no entanto, não foi exibida em SP, e a possível mudança tampouco foi oficialmente comunicada para os executivos regionais de programação.
O futuro do Aqui Agora

Geraldo LuísReprodução/SBT

O Aqui Agora deverá ganhar mais uma sobrevida na programação do SBT. Tudo leva a crer que o jornalístico comandado por Marco Pagetti, Daniele Brandi e Geraldo Luís será transformado em uma atração semanal, deixando apenas de fazer parte da grade dos dias úteis. O martelo será batido definitivamente nos próximos dias.

Fofocalizando em alta

CartolanoDivulgação/SBT

A faixa de novelas mexicanas que o SBT quer estrear às 17h30 está sob risco de não ver a luz do dia. Uma ala da cúpula da rede defende que o excesso de folhetins enlatados pode ser prejudicial para a performance de audiência da emissora e quer que o Fofocalizando ganhe mais tempo no ar, passando a ocupar duas horas da grade diária do canal.
É pop...É flop
É pop... a Dança dos Famosos, do Domingão. Mesmo sendo apenas um quadro no programa de Luciano Huck, o formato está conseguindo repercutir mais que praticamente todas as atrações independentes das concorrentes. Ele não repercute apenas pela performance das celebridades, mas também pelo que elas fazem (ou deixam de fazer) ao longo da semana.

É flop... a programação de sábado do SBT. A emissora teve a pior audiência de toda a sua história na Grande São Paulo no dia 20, com apenas 2,0 pontos de média nas 24 horas. Com exceção do Sabadou com Virginia e do Programa do João, todas as outras atrações exibidas pela rede no dia tiveram momentos na casa do 1 ponto de ibope.