A Fazenda 17Antonio Chahestian/Record
A Fazenda 17 estreará na noite de hoje com uma missão inglória pela frente: melhorar não só os índices de audiência do horário nobre da Record, que está cambaleando desde o fim de Força de Mulher, mas turbinar toda a programação da rede. O reality é visto como a última grande aposta da emissora para 2025 - a audiência tenebrosa de Cruel Istambul, novela turca recém-estreada pela Band, ligou um sinal de alerta na cúpula do canal, que acreditava que as produções enlatadas eram sinônimo de ibope fácil.
É hora de puxar saco
Depois da Canal D publicar que Mauro Lissoni era contra a permanência do Aqui Agora na programação do SBT, o executivo se apressou em visitar os bastidores da atração na última sexta (12) para posar em uma foto com Rinaldi Faria, superintendente do canal. A imagem virou piada entre funcionários da rede, já que Lissoni nunca fez questão de disfarçar sua reprovação ao projeto.
Bichos em alta
Expedição AnimalReprodução/SBT
Primeira criação de Alan Rapp no SBT, o quadro Expedição Animal está tendo bons índices de audiência. No último sábado (13), a atração do biólogo Vinícius Ferreira ficou na vice-liderança na Grande SP e foi responsável pelo maior pico de ibope da rede até o horário nobre. "Estamos levando para as pessoas, de perto, a importância em preservar a natureza", comemorou o apresentador.
Corrida contra o tempo
ElianaDivulgação/TV Globo
A Globo planeja oficializar no próximo dia 13, durante um evento para o mercado publicitário e veículos de imprensa, qual será o programa de Eliana na programação de 2026. O problema é que até aqui a emissora e a apresentadora ainda não chegaram a um consenso sobre qual é o formato ideal para o seu retorno aos finais de semana.
É pop... o documental aka Charlie Sheen foi disponibilizado pela Netflix na última semana. Autêntico e corajoso, a produção biográfica não tenta humanizar uma das figuras mais emblemáticas da mídia nas últimas décadas, mas lida de frente com os incontáveis problemas protagonizados pelo astro de Two and a Half Men. Os dois episódios passam longe do conceito de autopiedade.
É flop... o programa É de Casa, da TV Globo. Líder de audiência apenas pela total inépcia das emissoras concorrentes, a revista eletrônica está mais chata do que nunca. São horas e horas da mais profunda encheção de linguiça, sem nenhum assunto realmente relevante. É nítido que nem mesmo os apresentadores gostam do conteúdo do programa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.