Jornal da BandDivulgação/Band

Sem dinheiro até para tapar goteiras e pagar o vale-refeição dos colaboradores celetistas, a Band vendeu parte de sua programação da madrugada para a Igreja Universal do Reino de Deus. Fontes da Canal D apontam que a emissora receberá cerca de R$ 1 milhão mensal para exibir 4 horas de atrações da denominação de domingo a quinta. A tendência é que mais horários sejam vendidos ao decorrer dos próximos meses, com a grade religiosa sendo prolongada até 8h da manhã.
Combustível custa caro
O delicado momento financeiro da Band já prejudica até mesmo os programas jornalísticos da emissora. Mesmo tendo um helicóptero cedido por um patrocinador, a aeronave não está mais em funcionamento, desfalcando atrações como Bora Brasil e Brasil Urgente. Apesar da redução no preço do querosene de aviação, a rede continua sem caixa para bancar o combustível do aeroplano.
Nova casa

Daniela LimaDivulgação/CNN Brasil

Demitida da Globo há pouco mais de um mês, Daniela Lima anunciou nesta segunda-feira sua nova casa. A jornalista foi contratada pelo UOL e terá uma coluna no portal, além de ser alçada ao posto de principal rosto do canal da marca, lançado no ano passado nas operadoras de TV por assinatura.
E lá vamos nós de novo

XSportsDivulgação/XSports

Menos de 1 mês depois de sua estreia, a XSports deixou de ter sua audiência aferida em tempo real. Os índices do recém-criado canal esportivo foram retirados do sistema de realtime já na tarde de segunda. Até os números que já haviam sido disponibilizados anteriormente não estão mais disponíveis na plataforma.

É pop... a estratégia da Globo em fazer uma dobradinha de duas semanas de Terra Nostra e História de Amor. Os folhetins estão dominando a atenção do público interessado em produções do gênero no horário, fazendo com que a recém-estreada reprise de A Escrava Isaura, da Record, amargue índices muito abaixo das expectativas.

É flop... o catálogo do Disney+ no Brasil. Já prevendo a criação de uma cota de conteúdo nacional, a plataforma de streaming passou a aceitar conteúdos pouco ou nada relevantes para o público-alvo do serviço. Até mesmo um documentário sobre a história de Gugu Liberato já deu as caras por lá -- e sou capaz de apostar que ninguém deu play.