Aqui Agora Divulgação/SBT

Se nada mudar, a temporada especial - novo jargão do SBT para poder tirar programas do ar quando bem entender - do Aqui Agora deverá acabar nesta sexta (5). O jornalístico passou longe de ficar dentro das expectativas da emissora e deverá ser substituído por uma novela mexicana e por um novo jornal local, com apenas 25 minutos de duração. Profissionais da equipe do noticioso já estão sendo remanejados para outras produções do núcleo de jornalismo da rede.
De casa nova
Também colunista de O DIA, Sidney Rezende voltará a atuar na televisão. O jornalista é o mais novo contratado do SBT, em que atuará inicialmente como comentarista da edição noturna do SBT Rio, exibida na faixa das 18h30 de segunda a sexta-feira. Em um segundo momento, ele será aproveitado no canal de notícias que a rede lançará em novembro.
Teste de Fidelidade

Teste de FidelidadeReprodução/Redes Sociais

Um dos maiores clássicos da televisão brasileira ganhará uma nova roupagem. O diretor Rafael Paladia levará o Teste de Fidelidade para fora das telas, transformando a marca em um serviço sob demanda aos interessados em testar seus parceiros. "O conceito é o mesmo, mas a execução é confidencial. O material é entregue exclusivamente para quem contratou", pontuou o executivo.
E o futuro da Ticiane?

Tralli e TicianeReprodução/Redes Sociais

A Record não desistirá tão fácil de manter Ticiane Pinheiro em seu casting. Diante de sua iminente mudança para o Rio, a rede já estuda outros tipos de projetos para a mulher de César Tralli, que está há quase 20 anos no canal. A tendência é que ela receba a oferta de um programa semanal.

É pop... o forte editorial feito por Danilo Gentili na abertura do The Noite de segunda-feira (1º). Mais do que defender o seu próprio programa, o humorista saiu em defesa da televisão aberta como um todo, e não hesitou em dizer verdades que poderiam soar muito duras até mesmo para executivos do próprio SBT.

É flop... o Domingo Espetacular, da Record. Mesmo herdando índices altíssimos do futebol em diversas semanas, o jornalístico não só não ganhou público, como também tende a terminar 2025 com um dos piores desempenhos de audiência da sua história. Há uma clara rejeição do público ao atual formato da revista eletrônica.