Viva a NoiteDivulgação/SBT

Quem assistiu este colunista no Ministério da Fofoca, do Metrópoles, na última sexta (5) soube em primeira mão: o SBT está preparando a volta do Viva a Noite, tradicional programa de Gugu Liberato nos anos 1980. A ideia é que ele ocupe as noites de sexta, no atual espaço da Tela de Sucessos. Os nomes mais cotados para comandar a atração são Luís Ricardo (conhecido pelos programas do Baú) e João Augusto Liberato - que circula em muitas listas da próxima temporada de A Fazenda.
Sabadão das Goteiras
A equipe do Sabadão de Todos, programa de Renato Ambrósio na Band, teve uma surpresa bem desagradável nos últimos dias. Com a temporada de fortes chuvas em São Paulo, a área em que fica a sala de produção do programa foi tomada por goteiras. Até para entrar no local ficou difícil, já que dois baldes imensos foram colocados para conter um vazamento centímetros à frente da porta.
Cazé TV x Globo

CazéDivulgação/Cazé TV

A Cazé TV levou a melhor diante da GE TV na primeira transmissão simultânea das duas emissoras. O jogo da NFL realizado no Brasil teve quase 10 milhões de visualizações na plataforma de Casimiro Miguel, enquanto o canal da Globo está sofrendo para alcançar 1,5 milhão de exibições no YouTube.

Estica e puxa

Tino JuniorDivulgação/Record Rio

Os baixos índices da primeira semana de A Escrava Isaura provocaram um ajuste na programação da Record. O Balanço Geral ganhou mais 5 minutos no ar na sexta (5), terminando às 15h35. Foi a retomada de um teste feito no dia 8 de agosto, quando O Rico e Lázaro ainda estava no ar.


É pop... o Se Beber Não Fale, do Sabadou com Virginia. Simples, divertido e teoricamente despropositado, o quadro do programa do SBT arranca mais revelações interessantes dos famosos do que vários programas de entrevistas por aí -- nesta última semana, por exemplo, Dani Albuquerque expôs um episódio complicado com Edu Sterblitch.

É flop... a barrigada da Globo com a suposta vinda de Taylor Swift ao Brasil para assistir ao jogo da NFL. A informação chegou a ser divulgada até mesmo no Jornal Nacional. Erros acontecem, é claro, mas fica difícil não cogitar que a barrigada tenha sido, na verdade, um movimento para turbinar o interesse pela GE TV.