Galvão BuenoDivulgação/TV Globo
O SBT, através da NSports, e a LiveMode continuam tentando chegar a um denominador comum para a aquisição dos direitos da Copa de 2026. O canal quer comprar um pacote de jogos diferente daqueles que serão exibidos pela Globo, com exceção do Brasil, mas a empresa está inflexível na venda de 32 partidas, todas em conjunto com a líder de audiência. A rede entende que precisa ter outro diferencial, além da presença de Galvão Bueno, para viabilizar o torneio comercialmente.
Nada se cria, tudo se copia
Anunciada como uma grande novidade pelo diretor Rodrigo Carelli, a dinâmica dos infiltrados em A Fazenda 17 bebe (e muito) na fonte do reality O Segredo de Um Milhão de Dólares, da Netflix. Uma das primeiras missões a serem cumpridas, que era cantar um trecho de Macarena a cada sinal sonoro, é praticamente idêntica ao proposto pela produção da concorrente.
Pediu pra sair
Otaviano CostaReprodução/Band
Otaviano Costa não é mais apresentador da Band. Empilhando índices residuais de audiência desde que estreou na emissora, no início deste ano, o marido de Flávia Alessandra decidiu entregar seu cargo e deixará a rede no final do próximo mês. Até o dia 31 de outubro, ele continua a frente do Melhor da Noite, que deverá seguir na programação com um novo formato.
Sábado Animado em alta
Sábado AnimadoFOTO_LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
O Sábado Animado atravessa uma boa fase nas manhãs do SBT. A atração de Silvia Abravanel, que ganhou um novo cenário no mês passado, voltou a disputar a vice-liderança e alcançou 45 milhões de brasileiros entre janeiro e agosto. Além disso, levantamento obtido pela Canal D aponta que ele foi líder entre crianças de 4 e 11 anos em 16 ocasiões no Painel Nacional de Televisão.
É pop.....É flop.....
É pop... a qualidade técnica de A Vida de Jó, novela recém-estreada pela Record. Ninguém discute que o nicho de produções bíblicas já está mais do que batido, mas é indiscutível que os trabalhos de pós-produção da trama tiveram uma melhoria significativa, principalmente na comparação com a sua antecessora na faixa horária.
É flop... as movimentações envolvendo a nova versão do The Voice, agora no SBT e no Disney+. Com exceção de pequenos teasers e de fotos do estúdio, não há nenhuma campanha de expectativa para o programa, que foi cancelado pela Globo justamente pelo desgaste - foram 22 temporadas em apenas 11 anos. É difícil acreditar que o público dará uma nova chance ao formato.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.