João Oliveira e Duda Martins como 1º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da Acadêmicos de Niterói Reprodução / Alex Sandro Gardel

Rio - O Acadêmicos de Niterói terá uma nova dupla para defender o seu primeiro pavilhão na Marquês de Sapucaí. João Oliveira e Duda Martins formam o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Caçulinha da Série Ouro. No último desfile, eles vieram na última alegoria, representando a Viradouro, escola que ambos defendem o terceiro pavilhão.
Duda Martins começou a dançar aos 5 anos. Fez parte do projeto de casais de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro, onde ganhou o concurso para o cargo de terceira porta-bandeira. Tem passagens pela Independentes de Olaria, Cacique de São José, Lins Imperial e atualmente é terceira da Viradouro.
"É uma grande responsabilidade defender o primeiro pavilhão da Niterói. Confesso que sonhava com isso a bastante tempo, aliás, qual porta-bandeira não sonha em ser primeira, não é mesmo? Fico muito feliz com essa oportunidade, me sinto confiante e a cada dia que passa me apaixono mais pela arte de mestre-sala e porta-bandeira. O convite foi surpreendente, por um minuto achei que estava em um sonho, aceitei o cargo, confiante que posso ir muito além do que eu imagino", revela Duda.
João também fez parte do projeto de casais da Viradouro e, através do concurso, tornou- se terceiro mestre-sala da agremiação. Defendeu nota por cinco anos na Independentes de Olaria, carregando a felicidade do primeiro título e a nota máxima para a agremiação, entre alguns prêmios. Tem passagens pelo Cacique de São José, Lins Imperial e atualmente é o terceiro Viradouro.
Montando seu time para 2024, a Azul e Branca da Cidade Sorriso já anunciou Tiago Martins como novo carnavalesco e Fábio Batista como coreógrafo da comissão de frente.