Pedro Silva é o novo presidente da Superliga Carnavalesca do BrasilDivulgação

Rio - A Superliga Carnavalesca do Brasil apresentou, nesta quinta-feira (18), sua nova diretoria para o Carnaval 2024. Pedro Silva assume a presidência da entidade que comandará os desfiles das séries Prata, Bronze e Avaliação. Ele substitui Clayton Ferreira, que se ausentou da função para ocupar o cargo de secretário-executivo da Frente Parlamentar do Carnaval.
Pedro é profissional da área de marketing e possui experiência no Carnaval. Iniciou no samba no Vai-vai, em São Paulo. Atuou, ainda, na gestão comercial da Liga-RJ e como captador de recursos e diretor de marketing no Carnaval paulistano.
"Meu objetivo como presidente desta instituição é dar continuidade ao grande trabalho do Clayton Ferreira e trabalhar para garantir a inclusão, transparência e equidade, com um olhar voltado para o futuro, preservando as raízes, as tradições, o passado e o presente glorioso do carnaval da Intendente Magalhães, o carnaval do povo, um dos maiores símbolos culturais do nosso país", revelou Pedro.
A nova diretoria será composta também por Flávio França, como vice-presidente financeiro. O sorteio para os desfiles de 2024 acontecerá nos dias 17 e 24 de junho, com as séries Prata e Bronze, respectivamente.