Lexa samba na quadra da Unidos da Tijuca após anunciar separação de MC GuimêReprodução
Após anunciar término de casamento com Guimê, Lexa samba muito na quadra da Unidos da Tijuca
Cantora esteve na quadra da agremiação, na noite desta quinta-feira, para a disputa de Samba Enredo 2024
Rio - A cantora Lexa, de 28 anos, se acabou de sambar na quadra da Unidos da Tijuca, agremiação da qual é rainha de bateria, na noite desta quinta-feira. A artista anunciou, também nesta quinta, o fim de seu casamento com MC Guimê, mas nem por isso ficou em casa curtindo uma dor de cotovelo. Lexa vestiu um macacão bem justinho, nas cores da escola, e participou da disputa de samba enredo para o Carnaval 2024. "Hoje é dia de samba. Muito amor, Unidos da Tijuca", escreveu a cantora na legenda do vídeo em que dá um show de samba no pé.
Lexa anunciou nesta quinta-feira que ela e MC Guimê não estão mais juntos. "Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu nos Stories, do Instagram.
Pouco tempo depois, o funkeiro também fez uma postagem sobre o assunto. "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe", escreveu.
Os cantores começaram a namorar em 2015 e se casaram em 2018. Eles passaram por uma crise no relacionamento após a eliminação de MC Guimê do "BBB 23". Na época, o funkeiro foi expulso acusado de assediar a participante Dania Mendez, que tinha vindo ao Brasil através do intercâmbio do "La Casa de Los Famosos", do México.
No "Altas Horas", da TV Globo, Lexa abriu o jogo e desabafou sobre a pressão vivida após a polêmica participação de Guimê no "Big Brother Brasil" deste ano. "Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram 8 anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração", disse na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.