Viviane Araújo é homenageada ao completar 15 anos como rainha do SalgueiroAnderson Borde e Rogério Rodrigues/divulgação
"Receba todo o nosso carinho, nossa gratidão pelo que você faz pelo Salgueiro. Por onde você passa, você divulga o Salgueiro. A gente sabe da sua importância, tanto para o Salgueiro, como para o Carnaval, e é um prazer ter a melhor rainha de bateria em nossa escola", disse André Vaz, presidente da escola de samba, durante o discurso sobre a artista.
O Carnavalesco Edson Pereira aproveitou a comemoração para entregar o desenho do figurino que a Rainha usará na Avenida em 2024. Mantendo o mistério em torno da fantasia, Edson fez questão de exaltar a grandeza da atriz para a vermelho e branco.
"É uma honra muito grande estar aqui nesse palco do lado dessa rainha que é a rainha das rainhas, como diz o nosso intérprete Emerson, entregar para ela aqui o figurino do Carnaval 2024. É um prazer muito grande Vivi. É uma singela homenagem que a gente tem certeza que todos vocês concordam que a Viviane merece", finalizou.
Viviane, por sua vez, não segurou as lágrimas ao agradecer o carinho da agremiação, principalmente, ao falar da Bateria Furiosa.
A atriz Viviane Araújo estreou no Carnaval em 1995, mas o primeiro desfile pelo Acadêmicos do Salgueiro foi em 2008, com o enredo "O Rio de Janeiro continua sendo". Em 2009, com "Tambor", conquistou seu primeiro título com a escola. Agora, em 2024, Vivi desfila pela décima sexta vez na Academia do Samba, que vai buscar a décima estrela com o enredo "Hutukara" de autoria do carnavalesco Edson Pereira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.