Juliette e Ivete reprodução Instagram

Rio - A folia mal começou e o entretenimento já foi garantido. Artistas já entregaram tudo no quesito polêmica, animação e look do dia. Durante o Carnaval de Salvador, na sexta-feira (28), Ivete Sangalo puxou seu tradicional trio no circuito Barra-Ondina. Logo no início do percurso, a cantora chamou a atenção dos foliões que estavam formando rodas de dança na pipoca, dizendo: "Tem muito administrador de roda [aí embaixo]. Vai administrar a sua própria roda! Essa roda [aqui] é minha".

Outra polêmica foi com Claudia Leitte. Após substituir "Iemanjá" por "Yeshua" (Jesus) na letra da música "Caranguejo (Cata Caranguejo)", Leitte foi confirmada no Carnaval de Salvador. A cantora se apresentou em um trio especial que homenageou os 40 anos do axé, desfilando na quinta-feira, (27), no Circuito Osmar (Campo Grande). No entanto, durante a abertura oficial do evento, a cantora foi vaiada por parte do público ao ser chamada ao palco por Carlinhos Brown. A reação negativa foi atribuída à polêmica da mudança na letra da música, que gerou acusações de intolerância religiosa.

Agora quando se fala de visual diferentão, Juliette deu nome. Neste sábado (1º), a cantora e ex-BBB chamou a atenção ao participar do bloco de Lauana Prado com um vestido de látex, esbanjando estilo e carisma, e animou os foliões presentes.