Fred representa Ayrá, uma divindade da qualidade de Xangô,Manuella Viégas / Agência O Dia

Rio - Em uma verdadeira maratona no Carnaval, Fred Nicácio foi destaque de um dos carros da Unidos de Padre Miguel, na noite deste domingo (2). Representando Ayrá, uma divindade da qualidade de Xangô, o ex-"BBB" falou sobre a emoção de fazer parte do retorno do Boi Vermelho da Zona Oeste ao Grupo Especial do Carnaval carioca.
"É uma honra! Depois de 52 anos, e eu estar aqui no meio dessa grande celebração, ainda mais como destaque da alegoria três, vestido de Ayrá. Eu tô muito honrado, eu tô muito feliz de poder fazer parte dessa festa memorável do Boi Vermelho da Zona Oeste", celebrou ele.
Vivendo uma verdadeira maratona de Carnaval, Fred desfilou em São Paulo pela Mocidade Alegre neste sábado (1º), e desembarcou no Rio para entrar na Sapucaí com a Unidos de Padre Miguel e a Mangueira, neste domingo (2).
Para a batida, o ex-"BBB" relatou que passou um período se preparando. “Não tem nenhum homem no Brasil fazendo isso não, hein. Só o Fredão. Mas estou bem equilibrado, não fiquei ansioso, não tô ansioso, eu estou muito feliz, na verdade, porque eu me preparei muito muito tempo para isso. E como eu sou médico e também sou fisioterapeuta, tirei um preparo físico, mental, espiritual, psicológico para poder estar aqui neste lugar e agora é só brilhar”, afirmou ele, que contou estar documentando tudo para as redes sociais.
"Resolvi documentar tudo, tá sendo um vlog super legal lá no meu Instagram. Tem meus fashion filmes, tem o vlog dos bastidores. Está muito bonito e tá legal podendo registrar isso. Cara, são três escolas em 48 horas", contou.