Marcelinho Calil é flagrado com porta-bandeira do Salgueiro na SapucaíAgência O Dia

Rio - O ex-presidente da Viradouro, Marcelinho Calil, foi flagrado com a porta-bandeira nota 10 do Salgueiro, Marcella Alves, nesta segunda-feira (3), na Marquês de Sapucaí. 
Os rumores sobre a crise no casamento de Marcelinho Calil e Thamires Hauch já circulavam desde dezembro de 2024 nos bastidores do Carnaval. No último dia 11, a influenciadora veio a público confirmar o fim do relacionamento Marcelinho, com quem teve um filho, que vai completar um ano em abril.
"Sim, me separei, não vou entrar em detalhes, quero virar essa página, viver minha vida", disse Thamires, que ficou famosa na internet ao dar conselhos sobre relacionamentos e tem livros publicados sobre o tema.
A fila, no entanto, já andou para o ex-presidente da escola de Niterói, que apareceu pela primeira vez com Marcela após a separação. Ela, inclusive, separou recentemente do empresário Duda Araújo, sócio de uma loja de produtos de Carnaval.
Com pinta de galã, Marcelinho é filho de Marcelo Calil Petrus, presidente de honra da Viradouro.  Atualmente ele ocupa o cargo de diretor-executivo da escola. Marcella Alves já tem uma longa história no samba. Seu primeiro desfile pelo Salgueiro foi em 2001, tendo passado por outras escolas como Mangueira.
Desde 2014, Sidclei Santos e Marcella Alves conduzem o pavilhão salgueirense acumulando notas máximas e prêmios. Nos últimos oito anos, o casal registrou a maior pontuação na Avenida.