Paolla Oliveira se despede da Grande Rio Foto: Thalita Queiroz / Agência O Dia

Rio - O mestre da bateria da Grande Rio, Fabrício Machado, mais conhecido como Fafá, prometeu que a  bateria Invocada vai fazer um desfile digno de despedida da rainha Paolla Oliveira. A atriz anunciou que está deixando o posto da agremiação de Duque de Caxias no Carnaval 2026. Além do reconhecimento à rainha, mestre Fafá ressaltou os nove meses de intenso trabalho para fazer um belo desfile na Marquês de Sapucaí.
Veja o vídeo:


"Eu só espero que seja mais um ano um trabalho excelente. Que a gente possa coroar nove meses de trabalho com as notas máximas, com o título. Que a gente possa coroar a nossa rainha Paolla Oliveira com uma despedida digna de coroação, do jeito que ela merece. São duas pessoas que têm uma importância muito grande aqui na na Grande Rio. Uma é a Paula, outra é meu pai. O meu pai, infelizmente, por problema de saúde já não desfila mais", lamentou.
Mestre Fafá também exaltou a sua ligação com a comunidade. Para mim é sempre uma honra poder comandar a bateria da Grande Rio. A bateria onde meu pai foi mestre. Me ensinou tudo que eu sei. É uma honra estar frente deles", afirmou.