Rio - A Unidos de Vila Isabel anunciou, nesta sexta-feira (7), os profissionais que tiveram seus contratos renovados para o Carnaval 2026 até o momento. A escola ficou em 8º lugar esse ano e ficou fora do Desfile das Campeãs.
fotogaleria
O intérprete Tinga permanecerá mais um ano na azul e branca, assim como o mestre de bateria Macaco Branco. “Acreditamos na competência e dedicação desses profissionais e, por isso, seguiremos juntos em busca do título no próximo Carnaval”, afirmou o presidente Luiz Guimarães.
A agremiação já iniciou os estudos e preparação para o próximo Carnaval e, em breve, anunciará novas informações sobre o projeto para a temporada 2026.
Além disso, os outros profissionais que seguirão na Vila em 2026 são: Diretor de Carnaval: Moisés Carvalho Diretor de barracão: Luiz Martins Diretor artístico: Fábio Costa Pesquisador: Vinicius Natal Diretor musical: Douglas Rodrigues Diretor da ala de passistas: Gabriel Castro Comissão de Harmonia: Chico Branco, Diego Mendes, Joelma Veiga, Nanduco Vila e Yuri Maia
No Carnaval deste ano, a escola levou para a avenida o enredo "Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece", bem ao estilo do carnavalesco Paulo Barros e não empolgou o público no segundo dia de desfile. A escola da Zona Norte cometeu deslizes que lhe fizeram perder pontos e ficar na oitava posição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.