Virginia Fonseca é criticada por ir ao Carnaval após internação do filhoreprodução Instagram

Rio - Virginia Fonseca enfrentou uma onda de críticas nas redes sociais após curtir o Desfile das Campeãs no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, neste sábado (8). O motivo das reclamações foi a recente internação de seu filho, José Leonardo, de seis meses, que teve um quadro de bronquiolite e precisou de auxílio para respirar. Mesmo já tendo recebido alta, o bebê segue em recuperação, exigindo cuidados especiais.

Usuários do X (antigo Twitter) questionaram a decisão da influenciadora de comparecer ao evento enquanto o filho ainda está em tratamento. "O filho da Virginia ficou cinco dias internado, teve alta faz quatro dias, ainda está recebendo cuidados médicos em casa, as pessoas têm que usar máscara perto dele, por causa dos problemas respiratórios, e ela está indo pular Carnaval. Mãe do Ano", ironizou um internauta.

Outras críticas foram ainda mais duras. "Sempre foi nítido que ela só teve esses filhos para ter conteúdo. Óbvio que ela não vai fazer questão do guri", disparou uma usuária. "Penso que ela faz isso porque sabe que no futuro não terá a mesma fama. Então, ela aproveita o máximo as polêmicas", especulou outra pessoa.

Apesar das críticas, Virginia também recebeu apoio. Alguns apontaram que a responsabilidade pelo bebê não é exclusiva da mãe e que o julgamento seria um reflexo de machismo. "Não gosto da Virginia, mas a criança também tem um pai. Cadê o pai nisso? Parem de demonizar só a mãe", argumentou uma internauta.

Outros minimizaram a situação, afirmando que a influenciadora não abandonou o filho. "Até parece que a criança ficou sozinha em casa, abandonada às mínguas. Até parece que o menino vai ter que colocar as cuecas c*gadas pra lavar. Deixem de ser patéticos", defendeu um fã.