Presidente Fernando Horta recebeu o intérprete Marquinhos Art’Samba no barracãoGeissa Evaristo
Nascido em Mesquita, na Baixada, o novo intérprete, que estava na Mangueira, acumula mais de duas décadas de atuação no Carnaval, com passagens primeiramente pelos carros de som da Grande Rio, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.
Já como intérprete oficial passou por Unidos de Padre Miguel, Império Serrano, Imperatriz Leopoldinense e Estação Primeira de Mangueira.
"É uma grata surpresa hoje pertencer ao time maravilhoso da Unidos da Tijuca, agremiação quase centenária com grandes sambas-enredo e grandes cantores em sua história. Espero fazer o meu trabalho com excelência e atender a expectativa do Morro do Borel. Vamos em busca do campeonato. Vim para fazer parte da história", festejou o profissional.
"Para além das características e histórias que se entrecruzam, o novo intérprete acompanha a busca pela excelência técnica nos quesitos, afirmando um compromisso de exclusividade e dedicação total em busca das notas máximas que merecemos e pelas quais lutaremos para honrar o esforço e dedicação de nossa comunidade", afirmou o presidente da escola, Fernando Horta.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.