Unidos da Ponte anuncia dupla de mestres de bateriaDivulgação
Desde novo envolvido com o mundo do samba, Alex iniciou sua trajetória como ritmista na centenária Portela, onde desfilou por uma década. Em 2019, deu início à sua trajetória como diretor de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Já na Unidos da Ponte, atuou também como diretor nos últimos carnavais e, agora, assume um novo desafio ao ser promovido ao posto de Mestre de bateria da escola.
Com apenas 27 anos de idade, Juninho já possui uma trajetória sólida no samba. Apaixonado pela percussão desde criança, iniciou sua jornada como ritmista ainda adolescente. Em 2022, estreou como mestre de bateria da Inocentes de Belford Roxo e agora, ao lado de Alex, assume o comando da Ritmo Meritiense.
"Tenho muito respeito pela história da Unidos da Ponte e, ao lado do Alex, vamos trabalhar com muita seriedade. É um orgulho fazer parte de mais uma bateria da Baixada Fluminense e valorizar o povo dessa região", declarou Juninho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.