Unidos da Tijuca terá Flávia Leal como diretora artística em 2026Geissa Evaristo / Divulgação
"É uma honra muito grande estar em uma escola que se notabilizou por realizar grandes espetáculos na Avenida. Ao longo da minha carreira, vi e vivi os maiores espetáculos do mundo. Vamos unir os segmentos e extrair deles todo o talento e capacidade desse grande time que a Tijuca tem hoje. Vamos retomar essa veia artística da escola para realizarmos grandes desfiles que encantem a Marquês de Sapucaí", destaca Flávia.
A nova diretora traz no currículo trabalhos na "Oba Oba Brasil", participações em programas da TV Globo, turnês internacionais e colaboração com coreógrafos como Renata Monnier, Gislaine Cavalcante, Helio Bejani e Marcelo Misailidis.
"Fiquei muito feliz com o convite da escola e com o planejamento para o Carnaval 2026. Nosso carnavalesco Edson Pereira e toda a equipe já estão trabalhando muito para um grande desfile. O enredo é uma linda homenagem a uma mulher simples e destemida que se tornou a maior escritora desse país. Cheguei em uma Tijuca consciente da sua força e que está preparando muitas surpresas para o próximo carnaval. Encontrei um time muito unido e sedento pelo título. Vamos contar essa linda história na Avenida com muita força, humildade e comprometimento. Será um grande desfile", acrescenta Flávia.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.