Agnaldo Corrêa e Edcley Cunha formam a dupla de carnavalescos para o Carnaval de 2026Divulgação / Geissa Evaristo
Lins Imperial anuncia dupla de carnavalescos
Agnaldo Corrêa e Edcley Cunha serão parceiros no Carnaval de 2026
Rio – A Lins Imperial, anunciou, nesta quinta-feira (17), a dupla de carnavalescos para o retorno à Série Prata, no Carnaval de 2026. Agnaldo Corrêa e Edcley Cunha serão parceiros para o desfile da verde e rosa do dia 15 de fevereiro, na Intendente Magalhães, da Superliga Carnavalesca.
Agnaldo Correa, que já desenvolveu composições e destaques para a Imperatriz, Mocidade e Salgueiro, chegou em 2007, na Lins Imperial, como decorador de alegorias e na confecção das alas, e esteve presente acompanhando o desenvolvimento das fantasias e dos projetos da escola. No Carnaval de 2025, o artista estreou como carnavalesco, levando a agremiação de volta à Série Prata.
"Vamos redesenhar a estética apresentada nos últimos Carnavais com um pouco mais de ousadia e imponência para voltarmos à Série Ouro com louvor. Por isso, o trabalho tem sido preparado com antecedência, usando a criatividade de duas mentes criadoras que vão exaltar as cores da Lins Imperial com um visual novo e impactante, apagando as manchas que ficaram no passado. A Lins Imperial virá forte e unida, com a garra dos seus componentes, em busca da Série Ouro", disse Agnaldo.
Edcley Cunha já teve passagens por diversas escolas como Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Portela, Grande Rio e União da Ilha, com diferentes funções. Nos últimos anos, desenvolveu trabalhos nas agremiações paulistas, entre elas a Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde, Unidos de São Lucas, Samuca e Pérola Negra.
Nos próximos dias, a escola pretende anunciar seu enredo, com a realização de uma festa e vai apresentar oficialmente a equipe completa do Carnaval de 2026.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.