São Paulo - Wanessa assistiu ao show da nova turnê de Zezé Di Carmargo e Luciano, em São Paulo, na noite desta sexta-feira. A cantora curtiu a apresentação do pai acompanhada pelo marido, Marcus Buaiz.
Agora você pode ler esta notícia off-line
São Paulo - Wanessa assistiu ao show da nova turnê de Zezé Di Carmargo e Luciano, em São Paulo, na noite desta sexta-feira. A cantora curtiu a apresentação do pai acompanhada pelo marido, Marcus Buaiz.