Por tabata.uchoa

Rio - Assim como outros artistas, a atriz Antonia Fantonelle foi às redes sociais protestar contra a aprovação no Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional de uma proposta que permite o 'tratamento' psicológico da homossexualidade.

Antônia Fontenelle revela ser bissexualAg. News


Em seu Twitter, Antonia revelou sua bissexualidade e postou uma mensagem indignada. "Eu nao sou gay, as vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente... meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país pra invadir o congresso aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura", escreveu atriz, citando o presidente da CDHM, Marco Feliciano (PSC-SP).

"É o cumulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis", continuou Antonia na mensagem seguinte.

O ator Rodrigo Andrade , no ar em "Amor à Vida", entrou na onda de protestos e apoiou a colega na rede social. "Senhor Dep. @MarcoFeliciano e demais, vcs deveriam tentar achar cura da imbecilidade de vcs isso sim!”.

"Sou a favor da fé, do amor e tenho Deus acima de tudo em minha vida. Mas, o momento historico que estamos vivendo e eles preucupados com cura gay?", completou Rodrigo.

Antonia e Rodrigo não ficaram isolados, muitas outras celebridades se manifestaram em suas redes sociais contra o projeto que permite o tratamento psicológico de ‘reversão’ da homossexualidade.

Você pode gostar