Por daniela.lima

Rio - Gretchen casou pela 17ª, desta vez em Paris. As imagens da festa foram divulgadas nesta terça-feira no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrahão. A rainha do rebolado oficializou a união com o engenheiro civil Carlos Matos, na semana passada, apenas no civil. Ainda durante o programa de Sônia Abrahão foi revelado que em agosto haverá a cerimônia religiosa, em Portugal, terra natal de Carlos. 

Gretchen oficializa união com Carlos MatosReprodução


Gretchen já estava morando com Carlos na capital francesa e a princípio eles pretendiam fazer apenas o casamento no civil, mas acabaram ganhando uma festa do sócio dela, Luciano Mantovani. Ele preparou um evento em seu restaurante com direito a uma cover da cantora e decoração especial. No palco, Gretchen e sua cover cantaram "Je Suis La Femme".

Para a cerimônia a noiva optou por um vestido branco longo e usou um arranjo de flores no cabelo. Após o sim, os pombinhos passearam de limusine pelas ruas da cidade. 

Gretchen oficializa união com Carlos MatosReprodução


Gretchen quer abandonar os palcos 

Durante a atração Gretchen fez uma revelação, quer deixar os palcos. "Agora tenho uma loja com produtos brasileiros em Paris, já falo um pouquinho da língua - na verdade, já falava, mas estava enferrujada -, e estou muito feliz aqui. Tenho 39 anos de carreira, já virou um ícone. Sou e sempre serei a Gretchen. Mas agora quero ser só a Maria do Carlos", explicou.

O engenheiro contou que só conheceu o lado famosos de sua esposa depois de um tempo. "Não sabia que ela era a Gretchen. Conheci uma mulher normal. Só quando fui ao Brasil, que vi que era a Gretchen. Mas não quero a cantora, quero a Maria Odete", dispara.

Thammy não pode ir ao casamento da mãe por conta de compromisso no Brasil. "A Thammy já conheceu o Carlos, adorou ele e está abençoando este casamento. Só não pôde vir por causa do trabalho", pontuou.

Você pode gostar