Por tabata.uchoa

São Paulo - A cantora Wanessa fez uma sessão de autógrafos de seu novo CD e DVD em uma livraria, em São Paulo, na noite desta terça-feira. Simpática, ela posou para foto com os fãs, que lotaram o local.

Wanessa faz sessão de autógrafos de CD em São PauloThiago Duran / Ag. News
Fãs de Wanessa Camargo prestigiam lançamento do CD da cantoraThiago Duran / Ag. News


Você pode gostar