Por daniela.lima

Rio - Neymar publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, uma foto em que aparece beijando uma loira. Na verdade a moça em questão é a própria namorada do craque, Bruna Marquezine de peruca, loira e bem curtinha. Para a legenda o jogador do Barcelona escolheu apenas o desenho de um coração. 

Neymar posta foto beijando loiraReprodução Internet


O craque voltou para Santos no último domingo. Na semana passada, ele precisou passar por uma cirurgia para extrair as amígdalas e fazer correção de septo nasal. A operação foi feita no Rio. Ao voltar para casa, o craque postou uma foto na rede social, ainda debilitado, mas brincou com a situação. "Voltando para casa! Cara inchada (risos)".

Durante o período em que esteve no hospital Neymar Júnior recebeu a visita da mãe, Nadine, da namorada, Bruna Marquezine e do filho Davi Lucca. O craque está curtindo as férias no Brasil.

Você pode gostar