Por daniela.lima

São Paulo - Jô Soares se uniu a Carolina Ferraz e Petrônio Gontijo nesta quinta-feira, em são Paulo para falar sobre o espetáculo "Três Dias de Chuva", do qual é diretor. A coletiva de imprensa aconteceu no Teatro Raul Cortez. A peça, inédita no Brasil, foi escrita em 1997 pelo norte-americano Richard Greenberg. O texto fala sobre a relação entre pais e filhos, que envolve muitos segredos que são revelados ao longo da peça. A narrativa é dividida em dois atos, o primeiro se passa em 1995, o outro em 1960. 

Jô Soares reúne a imprensa para falar sobre novo espetáculo%2C 'Três Dias de Chuva'Francisco Cepeda /Ag.News


A trama mostra como os filhos julgam os atos cometidos pelos pais no passado, mesmo sem saber os motivos que os levaram a agir assim. Na primeira etapa da peça, Walker (Otávio Martins) e Anna (Carolina Ferraz) vão para a leitura do testamento do pai. É aí que eles descobrem para onde irá a herança de maior valor e passam a discutir e julgar o passado do pai. Eles o acusam de ter sido ausente. 

Jô irá dirigir montagem inédita no Brasil que traz no elenco Carolina Ferraz e Petrônio Gontijo Francisco Cepeda /Ag.News


Você pode gostar