Rita Cadillac sobre 'A Fazenda': 'Saí de um ninho de cobras'

Eliminada do reality criticou os peões, comentou sua briga com Lu Schievano e disse que foi 'boazinha demais' no programa

Por daniela.lima

Rio - Eliminada de "A Fazenda 6" com 50,26% em uma disputa apertada com Gominho nessa terça-feira, Rita Cadillac parece não sentir muita saudade do convívio com os outros peões. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da Record, nesta quarta-feira, a ex-chacrete fez críticas aos participantes do programa, em especial ao seu maior desafeto, Ivo Meirelles. 

Rita Cadillac é eliminada de 'A Fazenda'Divulgação


NINHO DE COBRAS

Após assistir a um vídeo com cenas de sua participação no reality, Rita se emocionou e disse que "saiu de um ninho de cobras". "E a pior delas era o Ivo", afirmou ela. "Estou chorando, mas é de felicidade. Por estar aqui fora, com pessoas que eu sei que gostam de mim. De lá, só vou sentir falta dos animais. Aprendi que gosto cada vez mais deles", completou.

A ex-chacrete fez uma análise sobre sua participação. "Me entreguei muito, sem conhecer as pessoas, abri o coração. Aí você se decepciona, vê a maldade das pessoas", afirmou.

AMIZADES NO REALITY

Questionada se guarda boas lembranças de algum dos peões, Rita listou alguns nomes. "Do Gominho . E da Sheila (Carvalho) e da Denise (Rocha) , que foram as únicas que realmente me abraçaram. Das outras pessoas não espero mais nada. A falsidade é muito grande".

BRIGA COM LU SCHIEVANO

Os apresentadores do programa mostraram ainda outro vídeo, em que a ex-chacrete aparece discutindo com Lu Schievano . Na ocasião, as duas trocaram palavrões e quase saíram no tapa . "Ela me deixou fora de sério. Cheguei ao ponto de dar um soco na parede do banheiro e quase quebrei a minha mão. Estou com uma cicatriz no pé, porque acabei virando a panela de carne assada por causa dela", comentou ela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia