Rafael Zulu participa de gravação de curta em Copacabana

Ator está no elenco de 'Atrás da Porta', que conta a história de Júlia que mora em um prédio sombrio com seu cão Barão

Por daniela.lima

Rio - Um prédio cercado de mistérios e um símbolo sinistro que une várias pessoas em uma história em que tudo pode acontecer. Esse é o mote de 'Atrás da Porta'. O curta de suspense é uma produção da Boxx Filmes e Barroso Pires, que tem texto de Rui Vilhena e direção de Bruno Saglia. 

Rafael Zulu participa de gravação de curta em CopacabanaCauã Csik/Divulgação


As gravações estão acontecendo esta semana, em Copacabana, com um elenco pra lá de afinado: Rodrigo Andrade, Janine Salles, Ítala Nandi, Rafael Zulu, Clarice Alves e Hilda Rebello agitaram as ruas de Copa e, nos bastidores esbanjaram descontração. Rodrigo e Zulu não largavam os celulares e trocavam figurinhas, Zulu reencontrou Clarice Alves, sua amiga de infância e com quem fez escola de teatro, e todos – sem exceção – paparicavam a barriguinha de sete meses de gravidez da gravidíssima Janine, que espera ansiosamente a chegada de sua linda Maria Júlia.

No filme, Júlia (Janine Salles) mora em um prédio sombrio com seu cão Barão. O bichinho desaparece dentro de um apartamento abandonado e, desesperada, Júlia descobre que não vive em um lugar comum.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia