Por tabata.uchoa

Rio - Jaque Khury está grávida de quatro meses do primeiro filho, Gael, do relacionamento com o produtor Rafael Mello. Nesta quarta-feira, a ex-BBB anunciou a gestação no Instagram e posou ao lado do futuro papai. Usando um vestido, Jaque já exibia uma barriguinha.

Jaque Khury está esperando seu primeiro filhoReprodução Internet

"É com muita alegria que comunico junto com meu marido @rafaelvmello que estamos 'grávidos' de 4 meses do menino mais fofo do mundo. GAEL ... A realização do maior sonho da minha vida junto à pessoa que amo. Estou muito muito feliz!", escreveu ela, na legenda da imagem. Outras imagens também foram divulgadas por uma grife que tem Jaque como garota-propaganda.

Em entrevista ao iG em 2012, a ex-Panicat comentou sobre a vontade de ser mãe . "Tenho vontade de ser mãe desde cedo. Desde os 20 anos. Vou matando a minha vontade com meus bichinhos, um gato, um cachorro. A hora que eu tiver estabilidade, não sei, daqui a um ano, eu vou ter filho. Agora eu não deixaria de ter filho em função da minha carreira. Só depende da minha estabilidade financeira. Já tenho planos para casar, já moramos juntos", falou, sobre o relacionamento.

Você pode gostar