Ana Paula Arósio volta a morar no Rio com o marido

Atriz está vivendo há alguns meses em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes

Por tabata.uchoa

Atriz está morando no Recreio dos Bandeirantes com o maridoDivulgação

Rio - A coluna descobriu o paradeiro de Ana Paula Arósio. Para quem achava que a atriz estava curtindo uma vida pacata, com seus cavalos, em uma fazenda no interior de São Paulo, enganou-se.

Ana, de 38 anos, está morando no condomínio Maramar, no Recreio, Zona Oeste da cidade, há alguns meses. O local é o mesmo onde vivem artistas como Fernanda Lima, Kadu Moliterno, Ary Fontoura e o casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Casada com o arquiteto Henrique Pinheiro há três anos, a atriz nunca sai de casa. Continua reclusa. De acordo com vizinhos, os jornais que ela assina chegam a empilhar em sua porta. Como o muro da casa é baixo, às vezes ela é vista cuidando das plantas no jardim.

Uma empregada costuma entrar na residência com embrulhos de restaurantes para Ana e seu marido. Ela está mais magra e com os cabelos ondulados na altura da cintura.

Afastada da TV desde 2010, quando abandonou as gravações de ‘Insensato Coração’, na qual viveria a protagonista Marina (sendo substituída às pressas por Paolla Oliveira), Ana Paula Arósio deixou a vida artística, os holofotes e o suposto glamour da profissão e já declarou não sentir nenhuma vontade de voltar. Seu último trabalho na TV foi na série ‘Na Forma da Lei’ (2010), da Globo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia