Por daniela.lima

Rio - Isis Valverde, que estava sendo apontada como o pivô do fim do casamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera, resolveu se manifestar nesta sexta-feira, uma semana após as primeiras notícias sobre o fato. 

Isis Valverde nega ser pivô da separação de Cauã Reymond%3A 'Me sinto triste'Reprodução


Por meio de sua assessoria, a atriz enviou um comunicado à imprensa em que se defende da acusação. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", disse ela.

Isis também aproveitou para esclarecer que o fim de seu namoro de dois anos com o músico e produtor Tom Rezende foi de forma tranquila: "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos."

Leia o comunicado na íntegra:

"Diante das crescentes "notícias" envolvendo o nome da atriz Isis Valverde resolvemos abrir uma pequena brecha na linha tênue entre profissão e vida pessoal e vir a público deixar claro algumas questões em aberto, assim segue abaixo o depoimento da mesma: "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis."

Você pode gostar