Por tabata.uchoa

Rio - Disputada pela Globo e Record, Sabrina Sato se tornou a bola da vez das emissoras, mas a apresentadora do ‘Pânico na Band’ jura que seu contrato está muito bem amarrado e que é fiel ao humorístico.

Sabrina Sato em Amsterdã%2C na HolandaFábio Dobbs / Agência O Dia

Enquanto não define seu roteiro profissional, Sabrina traça sua rota turística pela Europa. A japa esteve em Amsterdã, na Holanda, para gravar matéria sobre o lançamento do filme ‘Jackass: Vovô Sem Vergonha’ para o programa. Ao lado de Bola, ela aproveitou também para visitar os famosos coffee shops da região, onde a maconha é liberada, o Museu do Sexo e o Bairro da Luz Vermelha, onde as prostitutas se exibem nas vitrines. Mas Sabrina fez sucesso mesmo com o ator Johnny Knoxville, que interpreta o octogenário Irving Zeisman.

“Ele não quer sair do meu lado, pediu para eu guardar o lugar dele, está encantado com as brasileiras”, conta a apresentadora, durante um cruzeiro pelos canais da capital da Holanda.
Na entrevista, Johnny incorporou o personagem safado, que depois de viúvo resolve aprontar todas, mas vê sua vida atrapalhada pela chegada do neto Billy (Jackson Nicoll), de 8 anos. “O que houve com sua mão, que está imobilizada?”, perguntou Sabrina. “Foi um acidente sexual”, respondeu Johnny, se jogando para cima da entrevistadora.

A matéria seguiu o clima do filme, que é cheio de piadas sobre sexo e pegadinhas com câmeras escondidas. E, no final, uma certeza: a de que Johnny não vai se esquecer da japa.


Você pode gostar