Rio - A pintura feita por Justin Bieber, nos muros das ruas de São Conrado, na Zona Sul do Rio, durou pouco. Na tarde desta terça-feira, um paparazzo foi até o local e apagou todos os desenhos feitos pelo astro teen. Com um capuz para não ser reconhecido, o fotógrafo passou tinta branca por cima dos grafites feitos pelo cantor, na madrugada desta terça-feira.
Em seguida, um homem que vestia camisa do Flamengo e um gorro usou uma caneta para escrever "paparazzi" em cima da tinta branca. Mesmo depois de terem sido apagados, os tais desenhos do cantor teen continuam fazendo sucesso, durante toda a tarde fãs do astro pop iam até o local para tirar fotos.
Confusão na madrugada
Na madrugada desta terça-feira, o cantor deixou a mansão que está hospedado no Joá, na Zona Oeste, para grafitar muros das ruas de São Conrado, na Zona Sul. Enquanto pintava, o cantor mandou seus seguranças agredirem os paparazzi que estavam no local registrando tudo. Segundo os profissionais da agência de fotos Ag.News, um dos funcionários foi agredido e teve sua roupa rasgada, ficando seminu, o outro profissional teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo. Ainda de acordo com a agência, os dois se dirigiram então à UPP da Rocinha e voltaram com uma viatura que os protegeu enquanto realizavam seu trabalho.