Por clarissa.sardenberg
Detalhe do corte de cabelo de RômuloAlex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

Rio - Rômulo Neto deixou para trás o visual de Tito, seu personagem em "Sangue Bom", novela que chegou ao fim no início deste mês. E quem o ajudou nessa missão foi a namorada Cleo Pires. A atriz realmente colocou a mão na massa e passou máquina nas laterais da cabeça de Rômulo.

"Eu que fiz o corte, mas ele ficou o tempo todo me dirigindo. Quase devolvi a máquina para ele", brincou a atriz durante o Prêmio Extra de Televisão, no Rio, nesta terça-feira.

"Não foi meu primeiro corte de cabelo. Já cortei de outras pessoas. Nunca os cabelos da minha irmã, porque minha mãe sempre chegava na frente", relembrou a filha de Glória Pires.

Recentemente, Cleo fez algumas viagens longas, como quando conheceu Cabo Verde. Ela comentou sobre as aventuras.

"Ando mesmo viajando, gosto bastante. Só é ruim pela saudade, mas é bom também", disse ao iG, de rabo de olho para Rômulo Neto, que estava ao seu lado.

Para a reta final de 2013, o casal tem planos para, finalmente, conhecer outros lugares juntos. "Vamos passar o Natal fora do país. É sem família, mas com família", falou Cleo.

Cleo Pires e Rômulo Neto durante premiação. Namorada é responsável pelo novo visual do atorAlex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews



Você pode gostar